AULAS

Essa é sua oportunidade da aprender a tocar Violão e/ou Guitarra!!!

Se você é iniciante...
Comece da forma correta, com a orientação de um profissional experiente e qualificado que irá guiá-lo em direção ao alcance dos seus objetivos, levando em consideração seu gosto musical, suas potencialidades e necessidades.

Em minha metodologia com iniciantes, a prioridade é o repertório, isto é, ajudar o aluno a aprender a tocar as músicas que gosta, porém nunca esquecendo de abordar simultaneamente questões de postura, técnica e conceitos básicos de teoria musical que o aluno precisa saber desde o início.


Se você já toca...
Desenvolva ainda mais suas habilidades (técnica, teoria musical, leitura, harmonia, improvisação, composição, percepção auditiva, etc...), com um professor sempre atento às suas necessidades e que possui um vasto e qualificado material didático.


Para alunos de nível intermediário e avançado, desenvolvi uma infinidade de estudos sobre as mais variadas técnicas, organizados em diferentes níveis, além de materiais sobre teoria musical e aplicação prática da mesma.

Porém o conteúdo somente não é suficiente para um aprendizado significativo, se não tiver a orientação no sentido de tornar o estudo eficiente, por isso procuro traçar com cada aluno estratégias de estudo a fim de ajudá-lo a alcançar seus objetivos.




A aulas são ministradas em um ambiente agradável, com excelente infra-estrutura. Além dos instrumentos, amplificadores e pedais, professor e aluno têm à disposição na sala de aula um computador com Internet e impressora multifuncional. E tem também o material didático complementar, composto de livros, vídeo-aulas e revistas especializadas, para que os alunos possam consultar e fazer cópias para estudo.


Endereço: Av. Itaqui, 98, sala 503, bairro Petrópolis, Porto Alegre-RS.



IMPORTANTE: Ficarei muito feliz em recebê-lo pessoalmente para conhecer o espaço, conversar ou marcar aulas, mas antes entre em contato e agende sua visita, para que eu possa atendê-lo melhor.

Telefone/What'sApp: (51) 98433.3590

E-mail: vilmargusberti@gmail.com
Acesse também o site www.starsescolademusica.com

Aguardo teu contato!!!

10 comentários:

rock_roll disse...

ba cara tu toca muito bem o minha mãe acha que vai me coloca para fazer aula de guitarra com tigo

rock_roll disse...

tu toca muito bem

Diih Telles disse...

Infelizmente não da pra mim...queria fazer aulas com você,mas eu moro muito longe zl/sp e nem da pra mim ir fazer aula....

mas se puder me adc no Msn estarei grato

diego.sk8.rock@hotmail.com

parabéns pelo seu trabalho ;)
abraxx...

Anônimo disse...

Para aprender guitarra tem q saber violao??
André

Unknown disse...

Oi André!
Obrigado por acessar meu blog!
Respondendo à tua pergunta, não precisa saber tocar violão prá começar a aprender a tocar guitarra.
Abraço!

daniel disse...

olá professor ,toco violão a 8 anos mas sempre tive vontade de aprender gutarra.mas moro em goiania.admiro muito seu trabalho,que DEUS te acompanhe abraços. daniel.

Anônimo disse...

eu posso começar a aprender a tocar guitarra sem mesmo nunca ter tocado numa!abraço!daniela

GOSPEL SUL disse...

Eu gostaria de saber se vc da aula pra quem só quer aprender a fazer solos rapidos? Grato
ass:Josué rosa

Unknown disse...

Agradeço do fundo do coração a todos vocês que acessaram e comentaram no meu blog!!!
Aproveito para responder a alguns comentários e perguntas:

DANIEL: me sinto muito honrado em saber que você admira meu trabalho, mesmo morando tão longe. Logo terei uma opção de aulas à distância, via webcam, assim que estiver funcionando vou divulgar. Que Deus te abençoe também! Abraço!

DANIELA: Sim, qualquer pessoa pode aprender a tocar guitarra, mesmo em nunca ter tocado numa. Ou você acha que alguém já nasce sabendo? :-)
E aquela história de aprender violão antes e depois passar para a guitarra não tem nada a ver...
Abraço!

GOSPEL SUL: Eu dou aulas a quem quer aprender, independente do estilo de música. Procuro observar os objetivos, necessidades e o gosto musical de cada aluno. Não importa se o aluno quer desenvolver a técnica para poder tocar solos rápidos ou se ele quer estudar teoria musical ou aprender a improvisar solos lentos com expressão em um blues, etc... Vou bolar uma estratégia de estudo e abordar os conteúdos a fim de ajudar esse aluno a atingir seus objetivos. Respondido? Abraço!

GOSPEL SUL disse...

Valew por responder minha pergunta1! tenho outra:: Quanto vc cobraria se fosse fazer aula de improvisação e solos rapidos?

desde-já agradeço!!

Grato Josué rosa